Este artigo surge na esteira dos incêndios que têm vindo a danificar alguns compartimentos dos nossos Ministérios. O Ministério da Agricultura é até agora campeão de audiência em matéria de incêndios. Parece que o segundo incêndio ocorreu antes mesmo que a comissão de inquérito nomeada apresentasse seu relatório sobre as causas do primeiro incêndio.
Num espaço de uma semana se a memória não me trai, arderam os Ministérios da Agricultura e das Finanças. Refira-se que o Minisério da Agricultura ardeu pela segunda vez. O edifício do Ministério das Finanças que ardeu é de construção recente, pelo que não entendo a razão do incêndio. É de supor que se o edifício é de construção recente, que a tecnologia está avançada e já existem pessoas especializadas em construção civil e electrotecnia, não existem motivos a meu ver para que tal aconteça.
Agora, me pergunto o seguinte: será mão criminosa ou negligência humana?
Nampula com mais casos de contenciosos e ilícitos eleitorais
-
A província de Nampula foi a que mais casos de contenciosos e ilícitos
eleitorais registou, durante o dia da votação de 9 de Outubro, com 56
processos. ...
2 weeks ago
2 comments:
Humm, muito estranho mesmo o que se passa nos nossos ministerios. Um espirito incendiario terrivel. mas, o ultimo incendio espanta-me extremamente!
Como, em um edificio acabado de construir nao ha bocas de incendio e saidas de emergencia? Creio que para além da investigaçao das causas do mesmo, se deva fazer um auditoria/ inspecçao as obras feitas.
Nao se justifica que hoje ainda se construam edificios de raiz sem os devidos cuidados quanto a prevençao de todo o tipo de calamidade ou incidentes.
Thank your for this nice work. Keep it up though I can't understand properly.
Dadier
Post a Comment