Friday, March 20, 2009

Proposta de encontro de bloguistas

Caros colegas da Blogosfera,

Gostaria de convidá-los a mais um encontro no dia 25 de Abril do corrente ano. Não somente estão convidadas as pessoas que já tem blogues, mas também aquelas que têm a criação de um blogue no prelo.

Estou a lançar o convite com um mês de antecedência para que nos possamos organizar. Desde já aguardo sugestões sobre local, hora e temas por discutir. Para os que estiveram presentes no nosso primeiro encontro, pensemos em formas de dinamizar os projectos de que falamos. Para os ausentes penso que podemos recapitular alguns temas abordados aquando do memorável 28 de Fevereiro.

Obrigada,
Nyikiwa.

11 comments:

Egidio Vaz said...

Desta vez não faltarei! Acho ser uma soberba oportunidade para colocar os nomes nos blogues. Obrigado pela oportunidade que nos oferece. Abraços.
E.

Júlio Mutisse said...

Epa, tomara que, a essa data, eu não esteja a desenvolver o país a partir do Distrito. É que faço questão de estar e arastari comigo outros tantos.

Que seja num sítio onde possamos gargalhar a vontade e falar de PENEIRAS e hakassanços sem pudores absolutamente nenhuns. Não achas Amosse?

Anonymous said...

Obrigada eu pelas pessoas maravilhosas que sao!

Anonymous said...

Concordo em genero, numero e grau Mutisse!

Shirangano said...

O shir estarah em carne e osso. Quem faltar o problema eh dele.

Caro Mutisse,

Ja estou a desconfiar das suas constantemente constante saidas para as provincias e distritos. Espero que a minha cunhada abra logo os olhos senão corre serios riscos de ser brindada com presenças incontornaveis de enteados oriundos das provincias.

Egidio Vaz said...

HEHEHHE! Brindes vindos dos pólos de desenvolvimento! Boa Shir

amosse macamo said...

ni ku dentro

Unknown said...

"A tiko dza hi zamba" a pátria chama por nós. abraços

Nelson said...

Esses encontros so me enchem de agua na boca.

Nyikiwa said...

Kakakaka... Nelson, estas mal mano! Que pena que estaras ausente!

Anonymous said...

Mto interessante este encontro :)